Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Conheça as novidades do digital, leia notícias relevantes para a sua empresa, aprenda estratégias que pode implementar na prática e conheça os projetos e case-studies Lendarius. Mantenha-se sempre informado de forma fácil e rápida.

    Li e concordo com a Politica de Privacidade da Ndigital.

    Meta divulga novas funcionalidades IA para 2024

    Segundo o artigo publicado na INC., as operações de publicidade desenvolvidas pelos utilizadores Meta em 2023 representam 84% do lucro da plataforma, o que corresponde a um lucro anual de 131.9 biliões de dólares. Dito isto, é possível constatar que as funcionalidades alocadas à área da publicidade são valorizadas e apreciadas pelo consumidor. Por essa razão, a Meta comprometeu-se a melhorar de forma contínua as funcionalidades existentes como a desenvolver outras novas.

    Foi durante o evento, que decorreu na sede da Meta em Nova York, que John Hegeman, Head of Monetization, apresentou um conjunto de novas funcionalidades para 2024.  De referir que estas funcionalidades ainda não se encontram disponíveis em Portugal.

    Gerador de Imagem e Texto IA (Inteligência Artificial)

    A Meta veio facilitar a criação de conteúdo com o desenvolvimento de novas funcionalidades que, permitem aos seus utilizadores gerar imagens e texto de forma automática. O download da imagem será rápido e será possível visualizar várias variações com base no criativo original como também expandir a imagem, sem perder qualidade e otimizá-la a todos os formatos de redes sociais. Para as empresas que estejam interessadas nestas funcionalidades e as vejam como oportunidades de negócio, a Meta também irá dispor de ferramentas de inteligência artificial que ajudem na criação de headlines para campanhas publicitárias como no copy das publicações para as redes sociais.

    Imagem:Inc, fornecida pela Meta

    Como resultado desta aposta inovadora por parte da Meta Platfforms, Inc., os marketeers terão ao seu dispor ferramentas intuitivas que os ajudarão no processo criativo e no desenvolvimento de campanhas, oferecendo também à empresa a possibilidade de posteriormente direcionar os seus recursos e tempo a outras áreas do seu negócio.

    Consulte o artigo oficial para descobrir mais, clique aqui.


    PUB
    Total
    0
    Shares
    Related Posts
    Read More

    A importância da legislação das chamadas telefónicas para a manutenção do seu website

    Na era digital contemporânea, onde a comunicação é predominantemente mediada por plataformas online, a transparência nas interações torna-se fundamental para estabelecer relações sólidas e de confiança com os clientes. Para empresas que fornecem bens e serviços, a conformidade com as regulamentações legais não é apenas uma obrigação, mas uma estratégia essencial para garantir uma boa imagem no mercado e a satisfação dos clientes.
    Read More

    Email marketing ajuda a combater o fim dos cookies de terceiros

    Como resultado dos avanços tecnológicos, é possível constatar a preferência do consumidor pelas redes sociais e desvalorização, por parte dos anunciantes, do email marketing como ferramenta de marketing. A nova lei veio mostrar que afinal esta ferramenta é essencial e necessária para a recolha de informação, contínua exploração da base de dados e alcance de novos clientes. Com o fim dos cookies de terceiros, o email deixa de ser o “patinho feio” do marketing digital e começa a ganhar mais expressão na área do marketing.