Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Já pode fazer marcações em espaços de beleza e bem-estar através do Facebook e Instagram

A sheerMe, em parceria com a Meta, passa agora a disponibilizar integrações com algumas das principais plataformas digitais: já é possível fazer marcações em espaços de beleza e bem-estar através do Facebook e Instagram. Segundo a sheerMe, em apenas dois dias, mais de 50 parceiros aderiram a esta novidade, que vem trazer maior conveniência e comodidade aos cidadãos que procuram reservar um horário no cabeleireiro ou marcar uma massagem, por exemplo.

«Ter a acreditação de uma gigante tecnológica como a Meta (ex-Facebook), termos sido convidados para fazer parte do programa de aceleração, em que fomos selecionados entre mais de 2.000 candidatos, deixa-nos muito contentes. Mas estamos sobretudo entusiasmados com a relação que criámos com a Meta pelas possibilidades que vamos continuar a ter durante o ano de 2022»

Miguel Alves Ribeiro, CEO da sheerMe

De acordo com Miguel Alves Ribeiro, no próximo ano deverá ser possível começar a desenvolver outras funcionalidades, nomeadamente integração com outras aplicações da Meta como WhatsApp ou Messenger.


PUB
Total
0
Shares
Artigos relacionados