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    Requisitos de qualificação do Programa de Parceria do YouTube reduzem, mas ainda não chegou a Portugal

    requisitos de qualificação do programa de parceria do youtube

    Agora, mais criadores de conteúdo para esta plataforma vão ter a oportunidade de se qualificar para o Programa de Parceria, porque os requisitos de qualificação do Programa de Parceria do YouTube reduziram. Se ainda não tem um grande número de inscritos no seu canal de YouTube, esta é uma boa notícia para si!

    Podemos ver mais informação na Central de Ajuda do YouTube, onde conseguimos perceber que os requisitos de qualificação são mais flexíveis. O Programa de Parcerias do YouTube será expandido para que mais criadores de conteúdo tenham acesso antecipado ao financiamento por fãs e a recursos de compras. 

    Com esta iniciativa, o YouTube pretende apoiar uma comunidade mais diversa de criadores e oferecer mais oportunidades, independentemente do tamanho dos seus públicos. Mas antes de saber quais os novos requisitos de qualificação do Programa de Parceria do YouTube, vamos explicar em que consiste o Programa.

    O que é o Programa de Parcerias do YouTube?

    O Programa de Parcerias do YouTube é um programa oferecido pelo YouTube, que permite aos criadores de conteúdo transformar os seus vídeos numa fonte de receita e ganharem dinheiro com os seus canais.

    Os criadores qualificados para este programa podem ter acesso a recursos e ferramentas adicionais, como a possibilidade de exibir anúncios nos seus vídeos e receber uma percentagem dos lucros gerados por esses anúncios. Além disso, os parceiros do YouTube também podem ter acesso a recursos de suporte e educação para ajudá-los a crescer e a desenvolver os seus canais.

    O programa de parcerias é uma forma de incentivar os criadores a produzirem conteúdo de qualidade e atrair público para a plataforma, enquanto têm a oportunidade de obter retorno financeiro pelo seu trabalho no YouTube.

    Quais são os novos requisitos de qualificação do Programa de Parceria do YouTube (YPP)?

    De acordo com a nova política de elegibilidade, será aberto aos criadores quando:

    • Atingirem 500 inscritos
    • Três uploads públicos nos últimos 90 dias e/ou 3.000 horas de visualização nos últimos 12 meses ou 3 milhões de visualizações em Shorts nos últimos 90 dias.

    programa de parceiros do YouTube será inicialmente lançado nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Taiwan e Coreia do Sul.

    Para os parceiros que fazem parte do YPP não vai haver nenhuma mudança nos benefícios do programa.

    Isto é uma tendência?

    Recentemente, o TikTok também anunciou que o seu recurso de paywall de vídeo, Series, que inicialmente estava disponível para criadores com mais de 10.000 seguidores foi reduzido para criadores com 1.000 seguidores, desde que atendessem a outros requisitos.

    Esta é uma excelente oportunidade para apostar no seu canal para atingir os requisitos mínimos. Quando a atualização chegar a Portugal já está pronto!

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