Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Conheça as novidades do digital, leia notícias relevantes para a sua empresa, aprenda estratégias que pode implementar na prática e conheça os projetos e case-studies Lendarius. Mantenha-se sempre informado de forma fácil e rápida.

    Li e concordo com a Politica de Privacidade da Ndigital.

    Instagram e republicação de conteúdo: a novidade

    instagram e republicação de conteúdo

    Repost ou Republicação é uma funcionalidade que tem sucesso no Facebook e no Twitter, mas que não pode ser feita no Instagram. Agora, o Instagram já se encontra a testar esta possibilidade. Neste artigo falamos da novidade quanto ao Instagram e republicação de conteúdo.

    A funcionalidade consiste em ter um botão que permite aos utilizadores republicar conteúdo que tenha sido publicado originalmente por outra conta. À semelhança do que se faz nas Stories, passaria a ser possível partilhar publicações no Feed, de forma a que as pessoas possam partilhar aquilo com que se identificam. Desta forma, também os criadores de conteúdos originais podem receber o respetivo crédito. A funcionalidade começará a ser testado por um grupo restrito de utilizadores.

    Instagram e republicação de conteúdo: onde vão aparecer os reposts?

    Os reposts devem aparecer numa aba separada do perfil dos utilizadores, ao lado de publicações, dos reels e das imagens em que são identificados, podendo ser vistos por todos os seguidores da conta.

    O TikTok também estreou esta opção recentemente, depois de ter passado por um período de testes. No entanto, os vídeos republicados não aparecem no perfil do utilizador, mas sim na secção ‘For You’ dos seus contactos.

    O Instagram já ultrapassou os 1000 milhões de utilizadores mensais ativos à escala global. O Instagram também cresce em Portugal, com 61% dos utilizadores da Internet no nosso país a ter uma conta ativa nesta rede social, ou seja, 4,9 milhões.


    PUB
    Total
    0
    Shares
    Related Posts
    Read More

    Como a IA irá substituir os cookies de terceiros?

    Nos últimos anos, os cookies de terceiros têm desempenhado um papel crucial no marketing digital, permitindo que os profissionais de marketing segmentem as suas bases de dados com base em dados de navegação dos seus consumidores. No entanto, com o fim previsto dos cookies de terceiros em 2025, as empresas procuram agora alternativas para elaborar estratégias de marketing eficazes.
    Read More

    A importância da legislação das chamadas telefónicas para a manutenção do seu website

    Na era digital contemporânea, onde a comunicação é predominantemente mediada por plataformas online, a transparência nas interações torna-se fundamental para estabelecer relações sólidas e de confiança com os clientes. Para empresas que fornecem bens e serviços, a conformidade com as regulamentações legais não é apenas uma obrigação, mas uma estratégia essencial para garantir uma boa imagem no mercado e a satisfação dos clientes.