Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Conheça as novidades do digital, leia notícias relevantes para a sua empresa, aprenda estratégias que pode implementar na prática e conheça os projetos e case-studies Lendarius. Mantenha-se sempre informado de forma fácil e rápida.

    Li e concordo com a Politica de Privacidade da Ndigital.

    Isolamento fez crescer registos de domínios .pt

    Em 2021 foram feitos mais de 136 mil novos registos do domínio .pt

    A .PT é a entidade responsável pela gestão do domínio português .pt e, recentemente, divulgou os dados estatísticos relacionados com os registos feitos durante 2021. Houve um crescimento de 11% quando comparado a 2019, o ano antes do início da pandemia. Foram então contabilizados 136.921 novos registos de domínios .pt, representando um novo recorde anual.

    Os meses de fevereiro e março foram os meses que somaram mais registos e crescimento face ao ano anterior, sendo que a subida foi justificada pela obrigatoriedade de confinamento, incentivando as empresas e cidadãos a apostar na presença no digital.

    “É resultado de um contexto particular que funcionou como um catalisador da digitalização na vida dos cidadãos e das empresas, de forma a contornar o impacto económico e social da crise sanitária, mas também do esforço que temos vindo a fazer para trazer cada vez mais pessoas para o ecossistema digital”.

    Luisa Ribeiro Lopes, Presidente do Conselho Diretivo da .PT


    PUB
    Total
    0
    Shares
    Related Posts
    Read More

    A importância da legislação das chamadas telefónicas para a manutenção do seu website

    Na era digital contemporânea, onde a comunicação é predominantemente mediada por plataformas online, a transparência nas interações torna-se fundamental para estabelecer relações sólidas e de confiança com os clientes. Para empresas que fornecem bens e serviços, a conformidade com as regulamentações legais não é apenas uma obrigação, mas uma estratégia essencial para garantir uma boa imagem no mercado e a satisfação dos clientes.