Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Conheça as novidades do digital, leia notícias relevantes para a sua empresa, aprenda estratégias que pode implementar na prática e conheça os projetos e case-studies Lendarius. Mantenha-se sempre informado de forma fácil e rápida.

    Li e concordo com a Politica de Privacidade da Ndigital.

    Já pode fixar posts no topo da grelha do perfil de Instagram

    fixar posts no topo da grelha do perfil de Instagram

    Já pode fixar posts no topo da grelha do perfil de Instagram, tal como já acontece no TikTok.

    Pode afixar imagens e Reels. Para tal, basta clicar no ícone de três pontos que surge acima de cada post, à direita. Neste menu, passa a ter a opção “Afixar no teu perfil”, onde deve clicar para levar um conteúdo para a primeira fila da sua grelha pessoal. É assim que pode começar a fixar posts no topo da grelha do perfil de Instagram.

    lançamento desta funcionalidade vem na sequência de uma nova dinamização dos Reels, onde o Instagram decidiu juntar novas possibilidades. Agora é possível adicionar-lhes stickers interativos, importar áudios diretamente dos seus ficheiros e criar vídeos com até 90 segundos.

    O Instagram já permite destacar Stories no perfis através da ferramenta Destaques, a qual lista as publicações selecionadas logo abaixo da bio do utilizador.

    Adam Mosseri, responsável máximo do Instagram, defende que estas mudanças vão agilizar a partilha de conteúdos com os seguidores e afirmou que a empresa continua à procura de novas formas de passar aos utilizadores cada vez mais controlo sobre os seus próprios perfis.

    Em janeiro, a rede social da Meta também começou a testar uma outra opção que permite reorganizar todos os posts num perfil, facilitando a criação de mosaicos, por exemplo. Esse recurso também tinha como foco perfis de criadores.

    Artigos relacionados

    https://ndigital.pt/facebook-e-instagram-ads-anuncios/

    PUB
    Total
    0
    Shares
    Related Posts
    Read More

    Como a IA irá substituir os cookies de terceiros?

    Nos últimos anos, os cookies de terceiros têm desempenhado um papel crucial no marketing digital, permitindo que os profissionais de marketing segmentem as suas bases de dados com base em dados de navegação dos seus consumidores. No entanto, com o fim previsto dos cookies de terceiros em 2025, as empresas procuram agora alternativas para elaborar estratégias de marketing eficazes.
    Read More

    A importância da legislação das chamadas telefónicas para a manutenção do seu website

    Na era digital contemporânea, onde a comunicação é predominantemente mediada por plataformas online, a transparência nas interações torna-se fundamental para estabelecer relações sólidas e de confiança com os clientes. Para empresas que fornecem bens e serviços, a conformidade com as regulamentações legais não é apenas uma obrigação, mas uma estratégia essencial para garantir uma boa imagem no mercado e a satisfação dos clientes.