Newsletter
Subscreva a nossa newsletter

Conheça as novidades do digital, leia notícias relevantes para a sua empresa, aprenda estratégias que pode implementar na prática e conheça os projetos e case-studies Lendarius. Mantenha-se sempre informado de forma fácil e rápida.

    Li e concordo com a Politica de Privacidade da Ndigital.

    Os 4 emojis mais usados em Portugal

    emojis mais usados em portugal

    Os emojis são mais uma forma de expressão e permitem, de forma simples e rápida, mostrar uma emoção ou uma reação, que todos entendem facilmente e que são difíceis de exprimir em palavras. Saiba, neste artigo, quais os emojis mais usados em Portugal.

    A Meta revelou quais são os emojis, na última versão – versão 14.0 – mais usados em Portugal. O mais usado no Facebook é o “Mãos em forma de coração” (Heart Hands). Os quatro seguintes emojis mais usados em Portugal, no Facebook, são:

    • Cara com um olho à espreita (Face with peeking eye);
    • Cara a conter as lágrimas (Face holding back tears);
    • Cara com olhos abertos e tapar a boca (Face with open eyes and hand over mouth);
    • Cara a bater continência (Saluting face).

    E quais os emojis mais usados em Portugal sobre bebida e comida?

    A Meta revela também os emojis mais usados em Portugal relacionados com bebida e comida, agora com foco no Instagram:

    1. Bolo de aniversário (Birthday cake);
    2. Brinde com flutes (Clinking glasses);
    3. Garrafa com rolha a saltar (Bottle with a popping cork);
    4. Bebida quente (Hot beverage);
    5. Fatia de bolo (Shortcake).

    Por fim, estes são os emojis de desporto mais usados nas descrições de perfil do Instagram:

    1. Bola de futebol (Soccer ball);
    2. Bola de Basquete (Basket ball);
    3. Pessoa a levantar pesos (Person Lifting Weights);
    4. Pessoa em posição de lotus (Person in Lotus Position);
    5. Bola de vólei (Volley ball).

    Ver notícia relacionada:


    PUB
    Total
    0
    Shares
    Related Posts
    Read More

    Como a IA irá substituir os cookies de terceiros?

    Nos últimos anos, os cookies de terceiros têm desempenhado um papel crucial no marketing digital, permitindo que os profissionais de marketing segmentem as suas bases de dados com base em dados de navegação dos seus consumidores. No entanto, com o fim previsto dos cookies de terceiros em 2025, as empresas procuram agora alternativas para elaborar estratégias de marketing eficazes.
    Read More

    A importância da legislação das chamadas telefónicas para a manutenção do seu website

    Na era digital contemporânea, onde a comunicação é predominantemente mediada por plataformas online, a transparência nas interações torna-se fundamental para estabelecer relações sólidas e de confiança com os clientes. Para empresas que fornecem bens e serviços, a conformidade com as regulamentações legais não é apenas uma obrigação, mas uma estratégia essencial para garantir uma boa imagem no mercado e a satisfação dos clientes.